SAP Transforma Paredes em Espaços Criativos

SAP Transforma Paredes em Espaços Criativos

Recentemente, nos envolvemos em um projeto emocionante. Trabalhando junto com a SAP na Europa para transformar os ambientes dos seus novos escritórios.

A SAP é líder mundial em software empresarial e serviços combinados de gestão. A empresa atua em mais de 130 países e empregando mais de 55.000 pessoas.

Quando a SAP começou a projetar seus novos escritórios com tecnologia avançada, a Smarter Surfaces foi escolhida como uma ferramenta para ajudar a aumentar a produtividade no escritório. A SAP literalmente transformou suas paredes comuns em espaços criativos e ilimitados. Mais de dois andares, paredes do escritório, salas de reuniões, salas de conferência, salas de reuniões, corredores e até mesmo o refeitório, foram transformados. Foram criados locais onde os funcionários podem fazer brainstorming e trabalhar suas próximas grandes ideias.

A SAP agora usa as suas paredes inteligentes para colaboração entre os funcionários. As superfícies também são utilizadas para discutir e resolver problemas em uma grande superfície criativa.

Esta inovação se provou tão bem sucedida que a SAP decidiu transformar outras áreas de sua sede e alguns outros escritórios em espaços criativos para inspirar novas idéias dentro de sua força de trabalho.

Confira algumas fotos no escritório da SAP em nossa página do Facebook.



Na Smarter Surfaces nós apreciamos o que fazemos e nos divertimos enquanto fazemos isso. É uma enorme satisfação trabalhar com soluções que transformam os ambientes. Mais que isso, mudam a maneira que as pessoas se comunicam e trabalham. É por isso que nos certificamos de que a dinâmica e diversão fazem parte de uma experiência completa com as Superfícies Inteligentes.

As soluções da Smarter Surfaces têm sido utilizadas ao redor do planeta, nas melhores organizações e instituições de ensino.

Conheça mais sobre estes produtos inovadores no nosso site e descubra qual a solução ideal para você e sua equipe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *